Topo

Esporte

Técnico croata nega encarar final com França como revanche de semifinal em 98

11/07/2018 20h28

Moscou, 11 jul (EFE).- O técnico Zlatko Dalic negou considerar o duelo com a França pela final da Copa do Mundo, no próximo domingo, como uma revanche pela derrota da Croácia para os 'Bleus' nas semifinais da edição de 1998.

"Isto é futebol, não uma revanche. Estamos preparados para jogar a melhor partida do torneio na final", disse o treinador na entrevista coletiva posterior à vitória sobre a Inglaterra por 2 a 1, que levou sua seleção à decisão do título pela primeira vez na história.

Perguntado sobre o que acha de sua adversária na final, Dalic destacou que a França não tem fragilidades.

"Eles têm uma equipe fantástica, sem nenhum ponto fraco, mas vamos falar sobre a França a partir de amanhã. Hoje vamos comemorar, descansar, e depois começaremos a nos preparar. Será uma partida fantástica. Acho que todos os torcedores vão aproveitar", previu.

Em relação ao desgaste sofrido por seus comandados, que chegaram à final após encararem três prorrogações e duas decisões por pênaltis, Dalic disse que eles estarão preparados para a final.

"A França terá um dia a mais de descanso, mas isso não será desculpa", destacou.


\"Isto é futeb","image":"","date":"11.07.2018 20h35","kicker":"EFE"}}' cp-area='{"xs-sm":"49.88px","md-lg":"33.88px"}' config-name="esporte/esporte">

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte