Topo

Pogba diz que críticos ficarão do lado da seleção da França após título

15/07/2018 18h43

Moscou, 15 jul (EFE).- Um dos principais nomes da seleção da França na Copa do Mundo, o meia Paul Pogba afirmou neste domingo que os críticos da seleção agora estarão aos lados dos 'Bleus' após o título que veio em vitória sobre a Croácia por 4 a 2.

"Nos criticaram muito, mas está tudo certo. Estamos aqui e os que nos criticaram agora estão comemorando conosco", afirmou.

"Não quero falar de mim, mas das críticas que recebemos. Que eu fiz isso, que o outro fez aquilo, que eu cortei o cabelo. Falo sobre o jogo, que é o que eu gosto. Eu seria criticado igualmente, independentemente do que fizesse, mas a verdade é que eu estou aprendendo contra grandes meias que o rival tinha", desabafou.

Pogba destacou a força da seleção francesa e afirmou que para ser campeão é sempre preciso bater os melhores. Para o meia, a mentalidade do elenco foi essencial para conquistar o título.

"Somos muito jovens, mas a mentalidade é muito forte e isso fez diferença. Jogamos contra jogadores com muita experiência, como Modric e Rakitic. É incrível! Conseguimos e esperamos ganhar muitas coisas juntos", concluiu o jogador depois da vitória.