Topo

Sexta favorita, espanhola cai logo em estreia no WTA International de Gstaad

16/07/2018 15h46

Redação Central, 16 jul (EFE).- A espanhola Laura Arruabarrena foi eliminada nesta segunda-feira do WTA International de Gstaad, na Suíça, em que entrou como sexta cabeça de chave, ao ser derrotada pela tcheca Marketa Vondrousova.

A número 79 do ranking feminino foi derrotada pela jovem de 19 anos, que está 25 posições abaixo na classificação, por 2 sets a 0, com duplo 6-3, em uma hora e dois minutos de partida.

Na próxima rodada, Vondrousova terá pela frente a vencedora do jogo entre a russa Anna Kalinskaya e a búlgara Elitsa Kostova, que está previsto para acontecer amanhã.

Ainda nesta segunda-feira, a alemã Mona Barthel despachou a russa Natalia Vikhlyantseva, em jogo de três sets, fechado com parciais de 6-4, 3-6, 6-2. A número 115 do mundo terá como adversária na segunda rodada a compatriota Carina Witthoeft ou a russa Evgeniya Rodina.

Em outro jogo de hoje, a russa Veronika Kudermetiva eliminou a suíça Jil Teichmann, também vencendo por 2 sets a 1, por 6-4, 1-6, 6-2, o que a coloca frente a frente com a eslovaca Viktória Kuzmova, terceira cabeça de chave, ou a italiana Martina Trevisan.