Topo

Vinícius Júnior completa 1º treino como jogador do Real Madrid

16/07/2018 17h23

Madri, 16 jul (EFE).- O meia-atacante brasileiro Vinícius Júnior completou nesta segunda-feira o primeiro treino como jogador do Real Madrid, em dia marcado também pela estreia do espanhol Julen Lopetegui como treinador do clube.

O brasileiro participou de atividade física, que serviu como avaliação dos jogadores que já se reapresentaram ao novo treinador.

Mais cedo, o ex-Flamengo foi submetido a exames médicos, com os demais companheiros. À tarde (hora local), o reforço dos 'Blancos' trabalhou com os jogadores já disponíveis, que não disputaram a Copa do Mundo, na Rússia.

Ao todo, 21 jogadores participaram da primeira atividade do Real Madrid para a temporada. O grande destaque foi a presença do meia-atacante galês Gareth Bale.

Entre os atletas disponíveis, estavam o goleiro ucraniano Andriy Lunin, o meia uruguaio Fede Valverde, o meia norueguês Martin Odegaard e o atacante espanhol Raúl de Tomás. O primeiro, de 19 anos, foi contratado recentemente junto ao Zorya Luhansk, enquanto os demais estiveram emprestados na temporada passada.