Topo

Vinícius Júnior realiza exames médicos para pré-temporada no Real Madrid

16/07/2018 10h37

Madri, 16 jul (EFE).- Para dar início à pré-temporada, os jogadores do Real Madrid foram submetidos a exames médicos nesta segunda-feira, entre eles caras novas no elenco como o atacante Vinícius Júnior, que deixou o Flamengo após completar 18 anos no dia 12 de julho.

Os jogadores, que nesta temporada serão comandados pelo técnico Julen Lopetegui, fizeram exames de sangue, urina, oftalmológico, biomecânico e realizaram uma antropometria.

Com a saída de Cristiano Ronaldo, que nesta segunda-feira será apresentado como novo reforço da Juventus, o rosto mais midiático do primeiro dia de pré-temporada no clube espanhol foi o de Gareth Bale, possível substituto do português no time titular.

O jogador se reapresentou ao lado de alguns colegas com os quais conquistou a Liga dos Campeões na temporada passada: Karim Benzema, Borja Mayoral, Jesús Vallejo, Marcos Llorente, Theo Hernández, Dani Ceballos, Kiko Casilla e Luca Zidane.

Com autorização do clube, os jogadores que disputaram a Copa do Mundo na Rússia se ausentaram da reapresentação, são eles: Sergio Ramos, Isco, Marco Asensio, Nacho Fernández, Lucas Vázquez, Dani Carvajal, Casemiro, Marcelo, Luka Modric, Mateo Kovacic, Raphael Varane, Toni Kroos e Keylor Navas. Todos serão integrados ao elenco a tempo para a segunda fase da pré-temporada nos Estados Unidos, que começará no dia 28 de julho.

Lopetegui comandará o primeiro treino da equipe nesta tarde. Também se juntarão às atividades novidades como o goleiro ucraniano Andriy Lunin e jogadores que retornam de empréstimo, como o meia norueguês Martin Odegaard, o meia uruguaio Fede Valverde e o atacante espanhol Raúl de Tomás.