Topo

Juventus esgota venda de pacotes para a temporada após chegada de CR7

19/07/2018 18h30

Roma, 19 jul (EFE).- Em meio à euforia dos torcedores pela contratação de Cristiano Ronaldo, a Juventus anunciou nesta quinta-feira que vendeu todos os 29.300 pacotes de ingressos disponíveis para as partidas do clube no Allianz Stadium na nova temporada.

Faltando um mês exato para o início do Campeonato Italiano, já foram vendidas as 25.300 carteiras de sócio e todos os quatro mil cartões para sócios "premium", segundo informou a Juventus.

A chegada de CR7, por quem o clube italiano pagou 112 milhões de euros ao Real Madrid, deu um maior empurrão nas vendas de ingressos para uma Juventus que chega à nova temporada com muitas ambições, tanto em nível nacional como na Liga dos Campeões.

Em relação à temporada passada, 95% dos sócios renovaram as carteiras, e as vendas acabaram oficialmente nesta quinta-feira, quando abriu a venda reservada aos torcedores que possuem os cartões "J1897".

"Os sócios Juventus Official Fan Club e Juventus Member foram os únicos a conseguirem novos pacotes disponíveis nesta temporada. Não haverá nenhuma fase de venda de pacotes aberta ao público geral", explicou o clube em comunicado. Para cada jogo da nova temporada, a Juventus venderá cerca de 12 mil ingressos ao público geral.