Topo

Watford lança 2º uniforme e presenteia torcedores que compareceram aos jogos

20/07/2018 14h32

Londres, 20 jul (EFE).- O Watford resolveu recompensar nesta sexta-feira os torcedores que foram a todas as partidas do clube fora de casa na última temporada dando uma camisa do segundo uniforme do time para a próxima temporada e uma carta assinada pelo capitão, o atacante Troy Deeney.

O clube inglês avisou nas redes sociais: "Se você esteve em todos os 19 jogos do Watford fora de casa em 2017-2018, certifique-se de checar sua caixa de correio hoje".

Os torcedores receberam uma caixa preta com a frase "All 19", em referência ao total de partidas disputadas, com a nova camisa do time e uma carta de Deeney, agradecendo pelo apoio e dizendo o quanto a presença deles é importante.

"Apoiar os grandes times do país é fácil. Você não tem que estar lá todo o tempo, pode assisti-lo tranquilamente pela televisão e dizer que é torcedor. É diferente conosco, e por isso queremos que você saiba que vale muito", dizia um trecho da carta.

Os torcedores passaram a postar as imagens de suas caixas especiais com a nova camisa e a carta nas redes sociais.

O Watford terminou a temporada passada na 14ª posição do Campeonato Inglês, depois de ter um bom início na competição, quando chegou a brigar pelas primeiras posições, mas acabou caindo de rendimento na metade do torneio.