Topo

Libertad demite técnico 18 dias antes de duelo com Boca pela Libertadores

21/07/2018 14h18

Assunção, 21 jul (EFE).- O Libertad anunciou neste sábado a demissão do técnico Aldo Bobadilla, após derrota sofrida há dois dias para o Sportivo Luqueño por 3 a 2, em casa, pela primeira rodada do Torneio Clausura do Campeonato Paraguaio.

A decisão acontece 18 dias antes do primeiro jogo da equipe pelas oitavas de final da Taça Libertadores, contra o Boca Juniors. O duelo do dia 8 de agosto acontecerá no estádio de La Bombonera, em Buenos Aires. A volta será no dia 30 do mesmo mês, no estádio Defensores del Chaco.

De acordo com mensagem postada no Twitter oficial do Libertad, a saída do ex-goleiro paraguaio aconteceu em comum acordo.

No jogo desta quinta-feira, com o Sportivo Luqueño, o alvinegro chegou a sair na frente com gols do atacante Óscar Cardozo, aos 9, e do meia Ángel Lucena, aos 16 do primeiro tempo. O adversário, no entanto, conseguiu a virada

O Libertad ainda não apontou quem substituirá Bobadilla, ao menos, na partida contra o Deportivo Capiatá, nesta segunda-feira, pela segunda rodada do Clausura paraguaio.