Topo

Ronaldo Fenômeno deixa hospital em Ibiza após ficar quatro dias internado

Joosep Martinson - FIFA
Imagem: Joosep Martinson - FIFA

14/08/2018 06h17Atualizada em 14/08/2018 10h27

O ex-atacante brasileiro Ronaldo recebeu alta na manhã desta terça-feira, após permanecer internado na Policlínica Nossa Senhora do Rosário, em Ibiza, na Espanha, desde a última sexta-feira (10) com um forte quadro gripal.

O ex-jogador deixou o hospital às 10h30 (horário local, 5h30 de Brasília), segundo confirmaram fontes da unidade de saúde, pela parte dos fundos da policlínica, com o objetivo de evitar a imprensa que estava no local.

A namorada Celina Locks postou foto de Ronaldo com seus cachorros em sua casa em Ibiza após deixar o hospital. “Meu amor está de volta em casa. E a Nina e a Paçoca não desgrudam dele! Te amo muito, muito, muito”, escreveu.

Mais tarde, o próprio Ronaldo usou as redes sociais para informar os fãs que já estava bem e se recuperando em casa. "Oi, pessoal! Já estou em casa depois de alguns dias na clínica. Obrigado a todos pelos comentários carinhosos e energia positiva! Muito obrigado também à equipe de médicos e enfermeiros pela gentileza e atenção com que me atenderam esses dias. Celina, obrigado por estar ao meu lado em todas as horas! Agora vamos focar no futebol! Essa temporada vai ser incrível e promete muitas novidades".

Ronaldo deu entrada na tarde de sexta-feira ao Hospital de Can Misses, em Ibiza, com um forte quadro gripal. O jogador, na sequência, se transferiu para a Policlínica Nossa Senhora do Rosário, que possuía mais estrutura.

Ronaldo viajou para a Espanha após trabalhar como comentarista da "Globo" durante a Copa do Mundo. O ex-atacante tem uma ligação forte com o país europeu, onde jogou em Barcelona e Real Madrid.

Na última semana, ele chegou a participar de um torneio festivo de futevôlei na Itália. Ronaldo jogou ao lado dos também ex-jogadores Christian Vieri e Aldair.