Topo

Casemiro descarta lesão e diz que substituição na Supercopa era planejada

15/08/2018 22h00

Redação Central, 15 ago (EFE).- Substituído na derrota do Real Madrid para o Atlético de Madrid por 4 a 2 na Supercopa Europeia nesta quarta-feira, o volante Casemiro revelou depois do jogo que a saída de campo não ocorreu devido a uma lesão muscular.

"Dei tudo dentro de campo. Tinha planejado isso com o professor porque não estou 100%", revelou o brasileiro, mandando uma mensagem de tranquilidade à torcida para o início do Campeonato Espanhol.

Casemiro parabenizou o adversário pela vitória, mas não quis comentar os erros decisivos de Marcelo e Raphael Varane que resultaram em gols do Atlético de Madrid.

"Falar de erros individuais não é do nosso perfil, temos que saber perder igual sabemos ganhar. Quando perdemos, perdemos todos e não apontamos o dedo para os jogadores", ressaltou Casemiro.

O volante do Real também aproveitou a oportunidade para elogiar o Atlético de Madrid e parabenizar o rival pela conquista.

"Sabíamos que era uma partida que seria decidida nos pequenos detalhes e o Atlético é uma grande equipe. Estamos todos tristes, mas isso vai passar e temos que parabenizar o Atlético porque eles tiveram méritos no título. Para nós, é seguir trabalhando porque temos muito a jogar (na temporada)", afirmou.

"O Real Madrid é sempre obrigado a vencer, mas sabíamos que enfrentávamos um rival de muito respeito. A esperança de vencer não termina nunca e vamos em frente", concluiu o jogador.