Topo

Griezmann exalta título e permanência no Atlético: "Vi que não me equivoquei"

15/08/2018 20h20

Madri, 15 ago (EFE).- O atacante Antoine Griezmann, que nesta quarta-feira conquistou a Supercopa Europeia com o Atlético de Madrid, se mostrou realizado após a vitória por 4 a 2 sobre o Real Madrid e afirmou que permaneceu no clube porque havia "um bom projeto" e tem confiança na equipe e no técnico Diego Simeone.

"Fiquei porque havia um bom projeto. Tenho confiança no clube e em Simeone. Hoje vi que não me equivoquei. Ainda falta muito para nós, é preciso continuar trabalhando como estamos fazendo", explicou o jogador ao canal espanhol "Movistar+" durante a comemoração.

Desde antes da Copa do Mundo na Rússia, rumores apontavam para uma eventual transferência de Griezmann para o Barcelona, o que acabou não se concretizando.

Campeão do mundo, o francês resolveu continuar no clube colchonero e parece ter dado sequência ao auge da carreira. A vitória na Estônia ainda tem gosto especial por ter sido sobre o Real Madrid, rival que derrotou o Atlético nas finais de 2014 e 2016.

"Trabalhamos muito, com muito esforço. Os que entraram fizeram a diferença e é preciso continuar assim porque somos um grande grupo", acrescentou.

Griezmann começou como titular e foi substituído no início do segundo tempo. De acordo com o atacante, o lado físico pesou e o fez se sentir "um pouco sufocado" por ter sido a segunda partida que disputava na nova temporada.