Topo

Simeone comemora título e diz que Atlético venceu Supercopa nos detalhes

15/08/2018 20h45

Redação Central, 15 ago (EFE).- O técnico do Atlético de Madrid, o argentino Diego Simeone, afirmou nesta quarta-feira que todos devem aproveitar a conquista da Supercopa Europeia sobre o Real Madrid, após vitória por 4 a 2 na prorrogação.

"Hoje é dia de comemorar, sem dúvida, porque quando perdemos nós sofremos e choramos. Mas, a partir de amanhã, começaremos a pensar no Campeonato Espanhol, que vai ter uma temporada duríssima", afirmou o técnico à emissora "Movistar+".

"Mais uma vez conseguimos responder muito bem em uma final europeia. Desta vez, vieram para nosso lado os detalhes que decidiram a partida", disse Simeone sobre a decisão.

Com dois gols de Diego Costa, o Atlético de Madrid se vingou das derrotas nas finais das edições de 2013/2014 e 2015/2016 na Liga dos Campeões para o grande rival.

"Eram poucas as finais que o Real Madrid nos últimos tempos e nós pudemos ganhar. Arrancamos fortes com um gol, eles melhoraram até Benzema marcar e o pênalti quase nos tirou da partida. As entradas de Correa e Thomas foram muito boas", disse o técnico.