Topo

Cristiano Ronaldo será titular na estreia da Juventus no Italiano

17/08/2018 10h35

Roma, 17 (EFE).- O atacante português Cristiano Ronaldo estreará neste sábado pela Juventus, em partidas oficiais, no duelo com o Chievo, pela primeira rodada do Campeonato Italiano, conforme anunciou o técnico Massimiliano Allegri.

Na véspera do jogo, que será disputado na cidade de Verona, o comandante 'bianconero' concedeu entrevista coletiva e já revelou parte da escalação que será utilizada na primeira rodada.

"Amanhã, começarão o jogo como titulares Cristiano, Szczesny, Chiellini, Pjanic, Cancelo e Alex Sandro", que não antecipou o nome dos demais cinco titulares da Juve.

CR7 já vestiu a camisa do clube de Turim no domingo, em amistoso contra a equipe B, inclusive marcando um gol. Desde a apresentação como jogador da Velha Senhora, em 16 de julho, a estreia no Italiano era apontada como provável primeira partida oficial do craque.

"É um jogador diferente com relação aos demais. Demonstrou isso com sua carreia e seus números. Motrou muito nos treinos. É um estímulo para os demais", elogio Allegri.