Topo

No retorno de Ancelotti à Itália, Napoli vence Lazio de virada no Olímpico

18/08/2018 18h35

Roma, 18 ago (EFE).- O Napoli estreou com o pé direito no Campeonato Italiano, vencendo neste sábado, de virada, a Lazio por 2 a 1, em pleno Estádio Olímpico, em partida que marcou o retorno do técnico Carlo Ancelotti a competição após nove anos.

No retorno ao futebol do país natal, o veterano viu o atacante Ciro Immobile colocar os anfitriões na frente do placar aos 25 do primeiro tempo. Pouco antes do intervalo, aos 47, o atacante polonês Arkadiusz Milik deixou tudo igual.

O gol da vitória da equipe napolitana veio aos 14 minutos da etapa complementar, quando o lateral-direito albanês Elseid Hysaj cruzou, o volante brasileiro Allan escorou e serviu o atacante Lorenzo Insigne, que encheu o pé e estufou a rede.

Responsável pela assistência do gol da vitória, o ex-Vasco ficou 90 minutos em campo e foi o único brasileiro no Napoli. A Lazio, por sua vez, contou com o zagueiro Luiz Felipe, ex-Ituano, entre os titulares. Wallace, ex-Cruzeiro e da mesma posição do compatriota, passou toda a partida no banco.