Topo

Com show de estreante português, Sevilla vence Rayo Vallecano pelo Espanhol

19/08/2018 17h57

Madri, 19 ago (EFE).- O Sevilla estreou com vitória neste domingo no Campeonato Espanhol, ao derrotar sem dificuldades o recém-ascendido Rayo Vallecano por 4 a 1, fora de casa, em partida que teve como destaque o atacante português André Silva.

Estreante no clube da Andaluzia, contratado junto ao Milan, o camisa 12 começou jogando e balançou a rede três vezes, depois que o meia-atacante argentino Franco Vázquez abriu o placar do duelo. O meia Adrian Embarba, cobrando pênalti, descontou.

No jogo disputado no estádio de Vallecas, o VAR, que está sendo utilizado pela primeira vez na competição, teve protagonismo. O árbitro Antonio Mateu Lahoz corrigiu decisão de anular o terceiro gol de André Silva na partida.

Além disso, o sistema de vídeo indicou o preciso local que originou o solitário tento do Rayo, pois, inicialmente, a falta havia sido marcada fora da área.

Os dois brasileiros do Sevilla não entraram em campo hoje, o lateral-esquerdo Guilherme Arana por problemas físicos, e o meia Paulo Henrique Ganso por opção do técnico Pablo Machín.