Topo

Dzeko faz golaço, e Roma estreia no Italiano com vitória sobre o Torino

19/08/2018 15h29

Roma, 19 ago (EFE).- Graças a belo gol do atacante bósnio Edin Dzeko, nos instantes finais da partida, a Roma venceu neste domingo o Torino por 1 a 0, fora de casa, e largou bem no Campeonato Italiano, que foi iniciado ontem.

O camisa 9 estufou a rede aos 44 minutos do segundo tempo, ao acertar linda finalização de primeira, em sem-pulo, após cruzamento da direita do atacante holandês Justin Kluivert, um dos reforços da equipe da capital para a temporada.

O jogo acabou marcado pela insistência da Roma, que chegou a acertar três vezes a trave do adversário, duas delas com Dzeko. O Torino, que teve o zagueiro Bremer, ex-Atlético Mineiro, entrando na etapa complementar, chegou a ter gol anulado no primeiro tempo.

Para a partida de hoje, o técnico Eusebio Di Francesco mostrou muitas novidades, como o sueco Robin Olsen herdando a posição de Alisson, que se transferiu para o Liverpool. O também goleiro Daniel, ex-Palmeiras, e o zagueiro Juan Jesus, ex-Internacional, ficaram 90 minutos no banco de reservas.