Topo

Inter decepciona e perde em estreia no Italiano; Parma empata na volta

19/08/2018 18h29

Roma, 19 ago (EFE).- Com dois brasileiros entre no time titular e muitas novidades, a Inter de Milão iniciou mal neste domingo a participação no Campeonato Italiano, com derrota para o Sassuolo por 1 a 0, fora de casa.

O gol isolado da partida foi marcado pelo atacante Domenico Berardi, cobrando pênalti aos 27 do primeiro tempo. A falta que acabou resultado na definição do placar foi do zagueiro Miranda, que puxou dentro da área a camisa do meia Federico Di Francesco.

Além do ex-zagueiro de Coritiba e São Paulo, os 'nerazzurri' contaram com o lateral-esquerdo Dalbert, que passou pelas divisões de base de Fluminense e Flamengo, no 11 inicial.

Além disso, o técnico Luciano Spaletti lançou o zagueiro holandês Stefan de Vrij, os meias Matteo Politano e Kwadwo Asamoah, além do meia-atacante argentino Lautaro Martinez, todos reforços para esta temporada.

Pelo Sassuolo, o único brasileiro em campo foi o lateral-esquerdo Rogério, ex-Internacional, que está emprestado pela Juventus. O zagueiro Marlon, que foi contratado nesta semana junto ao Barcelona, não foi relacionado para a partida.

Também neste domingo, no estádio Ennio Tardini, o Parma ficou perto de retornar à elite com vitória sobre a Udinese, mas acabou cedendo empate em 2 a 2. Esta foi a primeira partida do clube no Italiano depois de falência, refundação e queda para a quarta divisão nacional.

O atacante Roberto Inglese abriu o placar as 43 do primeiro tempo, e o meia Antonio Barilla ampliou aos 14 da etapa final. Depois disso, o meia argentino Rodrigo De Paul descontou e o meia francês Seko Fofana deixou tudo igual.

Ainda neste domingo, o Empoli estreou com o pé direito, atuando em casa, com vitória sobre o Cagliari por 2 a 0. Já a Spal superou o Bologna, mesmo atuando como visitante, pela contagem mínima.