Topo

Rivaldo opina: "Real Madrid não tem saudades de Cristiano Ronaldo"

Ídolo histórico do Real Madrid, Cristiano Ronaldo agora defende a Juventus - Marco Luzzani/Getty Images
Ídolo histórico do Real Madrid, Cristiano Ronaldo agora defende a Juventus
Imagem: Marco Luzzani/Getty Images

14/09/2018 11h50

O ex-jogador Rivaldo comentou que o Real Madrid, por enquanto, não sente saudades do astro português Cristiano Ronaldo por estar conseguindo suprir a lacuna deixada pelo atacante.

"A equipe está administrando a saída de Ronaldo e, por enquanto, não está sentindo saudades de sua ex-estrela. Bale e Benzema estão assumindo a responsabilidade de sua ausência e isso é bom para mostrar a força do clube e do elenco", disse Rivaldo, em um evento de um site de apostas que o patrocina.

"Pode ser que o time sinta saudades de Ronaldo mais adiante na temporada, mas por enquanto está mostrando um bom futebol e conseguindo resultados sem ele", acrescentou o jogador campeão do mundo pelo Brasil em 2002.

Rivaldo também disse acreditar em uma vitória do Real Madrid fora de casa no jogo de sábado contra o Athletic Bilbao, pelo Campeonato Espanhol.

"San Mamés é um estádio particularmente difícil para os visitantes. O Real Madrid terá que sofrer para conseguir uma vitória", comentou.

O ex-jogador do Barcelona também apostou na vitória da equipe catalã amanhã sobre o Real Sociedad, "provavelmente com gols de Messi e Suárez".