Topo

Diego Costa admite que Atlético não vinha bem e diz que vitória dá moral

18/09/2018 18h46

Redação Central, 18 set (EFE).- Autor de um dos gols do Atlético de Madrid na vitória sobre o Monaco por 2 a 1 nesta terça-feira, no Stade Louis II, pelo grupo A da Liga dos Campeões, o atacante Diego Costa admitiu que o time 'colchonero' não vinha fazendo um bom começo de temporada, mas ressaltou que o resultado de hoje serve de motivação para a sequência.

"Sabemos que não vínhamos dando o melhor de nós (neste início da temporada) e a sorte também não nos estava acompanhando. Tínhamos que vencer um jogo para acabar com esta dinâmica. E se tratando de um jogo de Liga dos Campeões, muito melhor", declarou o centroavante em entrevista logo após a partida.

Diego Costa fez bastantes críticas ao gramado do Louis II, em Mônaco, e reconheceu que as condições do Wanda Metropolitano, do Atlético, também não são das melhores.

"Nosso campo do Wanda está horrível. É um campo que mudou muito de uma temporada para outra. Conversamos entre nós e concordamos que não podemos ter um gramado tão ruim assim em casa. E aí saímos para jogar fora de casa e nos deparamos com um parecido", comentou.

Por fim, o camisa 19 falou do entrosamento com Antoine Griezmann e enalteceu o futebol do francês. "É um grande jogador, que vem demonstrando o craque que é. É um privilégio poder jogar com ele. A gente se entende cada vez mais, e tomara que continue tendo essa conexão para vencer as partidas", afirmou.