Topo

Vinicius Jr. treina com time principal antes de estreia do Real Madrid

Divulgação/Real Madrid
Imagem: Divulgação/Real Madrid

18/09/2018 10h28

O atacante brasileiro Vinicius Júnior treinou nesta terça-feira com os companheiros de Real Madrid, na véspera do duelo com a Roma, que acontecerá no estádio Santiago Bernabéu, pela primeira rodada do grupo G da Liga dos Campeões.

O técnico Julen Lopetegui contou com todos os componentes do elenco, além de alguns jogadores do time B, no último trabalho antes da estreia na competição continental, em que os 'Merengues' ergueram o troféu nas duas últimas temporadas.

O comandante, inclusive, foi questionado sobre a situação do ex-Flamengo e a possibilidade de utilização na Liga dos Campeões.

"Ele é muito jovem, e está competindo muito bem na Castilla (equipe B do Real Madrid). E, quando entendermos que ele poderá nos ajudar, decidiremos o que fazer", declarou o comandante do Real Madrid.

Contratado em maio de 2017 pelo clube madrilenho, meia-atacante brasileiro se transferiu no início desta temporada, mas só foi utilizado na equipe principal em amistosos.

Oficialmente, o jogador só entrou em campo pelo time B do Real Madrid, que disputa a terceira divisão do Campeonato Espanhol.