Topo

Autor de gol do City em derrota, Bernardo Silva foge de favoritismo

19/09/2018 19h37

Londres, 19 set (EFE).- Chateado com a derrota para o Lyon por 2 a 1 em pleno Etihad Stadium nesta quarta-feira, na estreia do Manchester City na Liga dos Campeões 2018-2019, o meia Bernardo Silva negou que o atual campeão inglês seja favorito ao título continental.

"Temos que nos estabilizar nesta primeira parte da temporada. Não estamos em nosso melhor nível. Hoje não fomos suficientemente bons, não jogamos com nossa identidade de costume. Não somos os favoritos, temos um bom time e vamos tentar ir melhor que na temporada passada", declarou o meia português, autor do gol dos 'Citizens', em entrevista à emissora "BT Sport".

Outro que se mostrou decepcionado com o resultado desta quarta, em jogo pelo grupo F, foi o zagueiro John Stones, que admitiu que o time entrará em campo pressionado nas próximas partidas.

"Jogamos melhor no segundo tempo, mas foi frustrante. É o primeiro jogo e ainda é cedo, mas colocamos pressão em nós mesmos, não recebemos pressão de fora. Sabemos de nossos pontos fortes e fracos. Ainda há muito campeonato pela frente e temos que manter o otimismo", disse o defensor.