Topo

Maroon 5 deve se apresentar no show do intervalo do Super Bowl em 2019

19/09/2018 18h25

Los Angeles (EUA), 19 set (EFE).- A banda Maroon 5 fará o show do intervalo do Super Bowl, a final da NFL, que será disputada na cidade de Atlanta no dia 3 de fevereiro do ano que vem, segundo informou a revista "Variety".

Duas fontes afirmaram que a banda liderada por Adam Levine foi a escolhida para se apresentar no evento, que na edição anterior contou com Justin Timberlake. A revista "Billboard" também confirmou a informação, embora a NFL não a confirme.

"É uma tradição do Super Bowl especular sobre os artistas do show do intervalo. Continuamos trabalhando com a Pepsi (patrocinadora do show) em nossos planos, mas não temos nada para anunciar sobre o próximo espetáculo épico", declarou a NFL em comunicado.

O Halftime Show do Super Bowl é um evento de repercussão mundial que gera tanta audiência quanto a própria partida. Nos últimos anos, além de Justin Timberlake, se apresentaram Lady Gaga (2017), Coldplay (2016), Katy Perry (2015), Bruno Mars (2014) e Beyoncé (2013). Outros ícones da música que também já marcaram presença no evento são Michael Jackson, Madonna, The Rolling Stones e Prince.