Topo

Diego Costa marca, Atlético de Madrid resolve no 1º tempo e cola nos líderes

25/09/2018 19h58

Madri, 25 set (EFE).- Após um começo hesitante, o Atlético de Madrid vai se firmando no Campeonato Espanhol e obteve nesta terça-feira a segunda vitória seguida pela competição ao bater o Huesca por 3 a 0 no estádio Wanda Metropolitano, com três gols em pouco mais de 30 minutos de partida.

O time 'rojiblanco', que vinha de triunfos sobre o Getafe, pelo Espanhol, e Monaco, pela Liga dos Campeões, abriu o placar aos 16 minutos do primeiro tempo. Correa lançou na direita para Diego Costa, que tocou para o meio. Griezmann chegou batendo de primeira e fez 1 a 0.

Aos 30, Thomas acertou um lindo chute de fora da área e aumentou a vantagem. Quatro minutos depois, Koke cruzou, Correa saiu da bola e enganou o goleiro Werner, que não conseguiu fazer a defesa.

Em disputa de posição com Lucas Hernández, o lateral-esquerdo brasileiro Filipe Luís foi titular do Atlético, que com o resultado assumiu a terceira posição, com 11 pontos, atrás apenas de Barcelona e Real Madrid, com 13 cada. Os dois primeiros ainda jogarão nesta quarta, respectivamente contra Leganés e Sevilla. O Huesca é antepenúltimo, com quatro.