Topo

Esporte


Sem Suárez e com De Arrascaeta no banco, Uruguai perde para Coreia do Sul

12/10/2018 10h49

Seul, 12 out (EFE).- A seleção uruguaia, o atacante sem Luis Suárez, foi derrotada nesta sexta-feira pela Coreia do Sul por 2 a 1, em amistoso disputado no Seul World Cup Stadium, em partida com todos os gols marcados no segundo tempo.

O responsável por abrir o placar foi o atacante Hwang Ui-jo, aos 20. Mais tarde, o meia Matías Vecino deixou tudo igual, sete minutos depois. Mais tarde, aos 34, o meia Jung Woo-young deu números finais ao duelo.

Curiosamente, o gol da vitória dos comandados pelo português Paulo Bento, ex-Cruzeiro, veio na base da bola área, uma das especialidades dos uruguaios.

Além de Suárez, que não foi convocado por causa de problemas físicos, o zagueiro José María Giménez também não atuou. Já o meia Giorgian De Arrascaeta, da Raposa mineira, e do goleiro Martín Silva, do Vasco, passaram 90 minutos no banco de reservas.

A Celeste Olímpica voltará a campo nesta terça-feira, para enfrentar o Japão, em amistoso que acontecerá em Saitama. A Coreia do Sul, por sua vez, pegará o Panamá, em Cheonan.

Mais Esporte