Topo

Seleções sub-20 de Brasil e Chile voltam a empatar em amistoso

15/10/2018 20h27

Santiago do Chile, 15 out (EFE).- A seleção brasileira sub-20 voltou a empatar com o Chile, desta vez em 2 a 2, em amistoso disputado nesta segunda-feira, em Santiago, em que o badalado trio formado por Paulinho, Rodrygo e Vinicius Júnior começou no banco de reservas.

Os anfitriões estiveram duas vezes na frente do placar, a primeira com o atacante Nicolás Guerra, que marcou aos 19 da etapa inicial. Pouco depois, o meia Gabriel Menino, que pertence ao Palmeiras, conseguiu buscar a igualdade.

Depois do intervalo, o meia Ignacio Saavedra recolocou os chilenos na frente, mas, em seguida, o atacante Matheus Cunha, do RB Leipzig, da Alemanha, conseguiu marcar, se aproveitando de falha da defesa adversária, e empatar mais uma vez o duelo.

Por opção do técnico Carlos Amadeu, que buscou dar chances para a maioria dos jogadores convocados, Paulinho, do Bayer Leverkusen; Rodrygo, que está negociado pelo Santos com o Real Madrid; e Vinicus Júnior, já no clube 'merengue', só entraram no decorrer da partida.

No sábado, as duas seleções duelaram na cidade de Rancagua, e o placar terminou empatado em um gol. Ambas estão em fase de preparação para o Campeonato Sul-Americano sub-20, que será disputado, justamente, no Chile.