Topo

Venezuela marca uma vez no começo de cada tempo e vence Emirados Árabes

16/10/2018 15h35

Redação Central, 16 out (EFE).- A Venezuela contou com gols marcados no começo das duas etapas de jogo e venceu os Emirados Árabes por 2 a 0 em amistoso disputado nesta terça-feira no estádio Lluis Companys, em Barcelona.

Em preparação para a Copa América do ano que vem, que será realizada no Brasil, a 'Vinotinto' fez 1 a 0 logo com um minuto de partida. Otero, meia emprestado pelo Atlético-MG ao Al Wehda, equipe treinada pelo brasileiro Fábio Carille na Arábia Saudita, cobrou escanteio e Mago marcou de cabeça. Ainda antes do intervalo, aos 40, os EAU poderiam ter empatado em cobrança de pênalti, mas Abdulrahman chutou para fora, por cima do travessão.

Na etapa final, aos dois minutos, Savarino fez o lançamento, Ponce, bem posicionado, arrematou colocado e aumentou a diferença a favor da equipe sul-americana.

Nesta terça-feira houve outros dois amistosos entre equipes sul-americanas e do Oriente Médio. Com o zagueiro Arboleda, do São Paulo, e o meia Sornoza, do Fluminense, entre os titulares, o Equador empatou com Omã em 0 a 0 em Doha, no Catar. Em Teerã, o Irã bateu a Bolívia por 2 a 1.