Topo

Bucks vencem e frustram comemoração de 30 anos de fundação dos Hornets

18/10/2018 03h29

Redação Central, 17 out (EFE).- Giannis Antetokounmpo converteu seus dois últimos lances livres restando apenas 23,7 segundos para o final da partida, decretando a vitória do Milwaukee Bucks sobre o Charlotte Hornets, na noite de quarta-feira, no Spectrum Center, por 113 a 112, pela estreia das duas equipes na temporada 2018-2019 da NBA, estragando a comemoração de 30 anos dos anfitriões.

Fundada em 1988, a franquia da Carolina do Norte planejava começar a temporada comemorativa com uma vitória, mas deixou a quadra frustrada graças a Antetokounmpo e seus companheiros.

O ala grego dos Bucks se aproximou de um triplo-duplo, fazendo 25 pontos, 18 rebotes e oito assistências. Já Khris Middleton contribuiu com 19 pontos e nove rebotes, enquanto Eric Bledsoe marcou 17 pontos.

Pelos Hornets, o destaque absoluto foi Kemba Walker. O armador foi o cestinha da partida, marcando 41 pontos, mas insuficientes para evitar o tropeço da equipe. O ala-armador Malik Monk, que começou o jogo entre os reservas, também esteve bem no ataque, com 18 pontos.

Na Little Caesars Arena, Blake Griffin e Andre Drummond foram peças fundamentais para que o Detroit Pistons estreasse na temporada com vitória, superando o Brooklyn Nets por 103 a 100.

O ala-pivô foi principal nome do ataque dos Pistons, marcando 26 pontos para os Pistons. Já o pivô de 2,13m conseguiu um duplo-duplo, fazendo 24 pontos e 20 rebotes, sendo que nove deles foram ofensivos.

Na franquia nova-iorquina, o ala-armador Caris LeVert fez 27 pontos, terminando a partida como cestinha. Outro destaque dos Nets foi o armador Spencer Dinwiddie, que deixou o banco para marcar 23 pontos.

O New York Knicks recebeu o Atlanta Hawks, no Madison Square Garden, e liderado por Tim Hardaway Jr. venceu os visitantes pelo placar de 126 a 107.

O ala-armador dos Knicks brilhou no ataque, marcando 31 pontos, sendo o cestinha do confronto. O pivô Enes Kanter também se destacou, com um duplo-duplo, fazendo 16 pontos e 11 rebotes.

O banco de reservas da franquia nova-iorquina também teve papel importante no triunfo. Allonzo Trier, Noah Vonleh e Mario Hezonja marcaram juntos 42 pontos. Pelo lado dos Hawks, o ala Taurean Prince fez 21 pontos, seis rebotes e seis assistências.