Topo

Malcom é relacionado no lugar de Messi para duelo contra a Inter de Milão

23/10/2018 16h33

Barcelona, 23 out (EFE).- O atacante Malcom foi escolhido pelo técnico Ernesto Valverde como o substituto do argentino Lionel Messi na lista de relacionados do Barcelona que enfrentará a Inter de Milão na quarta-feira, no Camp Nou, pela fase de grupos da Liga dos Campeões.

Messi fraturou o braço direito no sábado, durante a vitória por 4 a 2 sobre o Sevilla, e desfalcará o clube catalão por três semanas, enquanto se recupera da lesão.

Também serão desfalques por lesão os zagueiros Samuel Umtiti e Thomas Vermaelen, enquanto os meias Denis Suárez, Sergi Samper e Carles Aleñá têm ficado fora da lista por decisão técnica.

Quem entrou na convocação é o atacante Luis Suárez, embora não tenha treinado nesta tarde, com permissão do clube, por causa do possível nascimento do terceiro filho.

Os 18 jogadores relacionados por Valverde são: Ter Stegen, Cillessen, Sergi Roberto, Semedo, Piqué, Lenglet, Jordi Alba, Chumi, Sergio Busquets, Rakitic, Arthur, Arturo Vidal, Rafinha, Coutinho, Malcom, Dembélé, Munir e Luis Suárez.