Topo

Com Marcelo em observação, Real pode ter Nacho titular contra o Barcelona

Brasileiro sentiu pancada no tornozelo e é dúvida para clássico contra o Barcelona -  JAVIER SORIANO / AFP
Brasileiro sentiu pancada no tornozelo e é dúvida para clássico contra o Barcelona Imagem: JAVIER SORIANO / AFP

Da EFE, em Madri

24/10/2018 11h41

O zagueiro Nacho Fernández pode ser improvisado na lateral esquerda do Real Madrid no clássico de domingo contra o Barcelona, pelo Campeonato Espanhol, já que Marcelo recebeu uma pancada no tornozelo direito durante a vitória por 2 a 1 sobre o Viktoria Plzen na terça-feira, pela Liga dos Campeões.

O lateral brasileiro, que marcou o segundo gol do clube espanhol na partida, será submetido a exames médicos na quinta-feira para saber se terá condições de jogar no Camp Nou.

O técnico Julen Lopetegui apostou em Nacho como companheiro de Sergio Ramos na dupla de zaga contra o time tcheco, após Raphaël Varane ter cometido os dois erros que resultaram nos gols do Levante na derrota por 2 a 1 na semana passada.

A tendência é que Nacho jogue mesmo como lateral no clássico, ou na direita, para substituir Dani Carvajal, que se recupera de uma lesão muscular, ou na esquerda, caso Marcelo não esteja apto.

De repouso em casa nesta quarta-feira, o brasileiro não conseguiu terminar a partida de ontem devido à pancada e deixou o Real com um jogador a menos nos minutos finais, pois todas as alterações já tinham sido feitas.