Topo

Mulher de Thomas Müller critica técnico do Bayern e depois pede desculpas

O atacante alemão Thomas Muller e a mulher, Lisa - Reprodução/Instagram
O atacante alemão Thomas Muller e a mulher, Lisa Imagem: Reprodução/Instagram

04/11/2018 13h45

Berlim, 4 nov (EFE).- A mulher do atacante alemão Thomas Müller, Lisa, teve de se desculpar publicamente neste domingo (4), após publicar crítica nas redes sociais ao técnico croata Niko  Kovac, pela presença do marido no banco de reservas do Bayern de Munique até a reta final do jogo com o Freiburg, pelo Campeonato Alemão.

"Passaram mais de 70 minutos, antes que ele tivesse um lampejo de gênio", escreveu Lisa, em postagem publicada no Instagram, composta também por uma foto do jogador se preparando para entrar em campo, aos 25 do segundo tempo, substituindo o meia colombiano James Rodríguez.

O próprio clube interveio na situação, publicando um comunicado em que revelou que a mulher do atacante pediu perdão pela crítica.

"Lisa Müller procurou Niko Kovac depois do jogo e se desculpou com ele. Kovac aceitou as desculpas", diz a nota oficial.

O jogador se manifestou ainda ontem, após o apito final da partida, sobre a postagem da mulher, que foi apagada em seguida, e a minimizou.

"Acho que o fez em um momento de emoção. Não me parece muito correto, mas, o que querem que eu faça? Ela me quer bem", disse o atacante.

O Bayern de Munique empatou com o Freiburg em 1 a 1, em plena Allianz Arena, com isso, permitiu que o Borussia Dortmund abrisse quatro pontos de vantagem na liderança do Campeonato Alemão, uma semana antes de duelo entre as duas equipes.