Topo

Esporte

Paul George lidera 7ª vitória seguida do Thunder; Celtics vencem os Suns

09/11/2018 04h49

Redação Central, 8 nov (EFE).- Com um duplo-duplo de 20 pontos e 11 rebotes, além de seis assistências, o ala Paul George liderou o Oklahoma City Thunder nesta quinta-feira em sua tranquila vitória sobre o Houston Rockets por 98 a 80.

Além de George, outros cinco jogadores tiveram dígitos duplos no Thunder, que ampliou hoje para sete sua sequência de triunfos consecutivos.

O pivô neozelandês Steven Adams também brilhou no jogo defensivo, com um duplo-duplo de 19 pontos e 10 rebotes.

Já o armador alemão Dennis Schröder e o ala-armador Terrance Ferguson, que saíram de titulares pela ausência pelo segundo jogo consecutivo da estrela da equipe, Russell Westbrook, com uma entorse no tornozelo esquerdo, anotaram 14 pontos cada um.

A vitória deixou o Thunder com marca de 7-4 depois de ter começado a temporada regular com quatro derrotas consecutivas.

Por sua vez, os Rockets (4-6), que chegaram ao jogo com três vitórias seguidas, voltaram a ter problemas no jogo defensivo e também não brilharam no ataque.

O ala-armador James Harden deixou a quadra com 19 pontos, oito rebotes, cinco assistências e três roubadas de bola, sem que sua boa atuação tenha impedido a derrota.

Já o ala Carmelo Anthony, ex-jogador do Thunder, foi recebido pelos torcedores com uma mistura de aplausos e vaias e marcou apenas dois pontos nos 20 minutos que jogou.

Em outro jogo desta quinta-feira, o armador Kyrie Irving marcou 39 pontos que ajudaram o Boston Celtics a completar uma virada de 22 pontos para vencer o Phoenix Suns, fora de casa e na prorrogação, por 116 a 109.

Com a vitória de hoje, os Celtics chegaram a marca de sete vitórias e quatro derrotas, após romper uma sequência de dois tropeços consecutivos.

Do outro lado, o ala-armador Devin Booker também fez bonito, ao marcar 38 pontos, mas não conseguiu evitar a derrota dos Suns, que perderam o nono jogo nos últimos 10 disputados.

Mais Esporte