Topo

Uruguai treina em Londres com Suárez e Cavani para amistoso com o Brasil

Luis Suárez e Cavani em treino do Uruguai, em Londres - AUF/Divulgação
Luis Suárez e Cavani em treino do Uruguai, em Londres Imagem: AUF/Divulgação

13/11/2018 18h54

Londres, 13 nov (EFE).- A seleção uruguaia treinou nesta terça-feira (13) nas instalações do Arsenal, a três dias do amistoso contra o Brasil no Emirates Stadium, em Londres, e contou com os atacantes Luis Suárez e Edinson Cavani.

Suárez chegou a Londres hoje, assim como o goleiro Martín Campaña, do Independiente e os meias Emiliano Velázquez, do Rayo Vallecano, e Giorgian De Arrascaeta, do Cruzeiro. Apenas o volante Carlos Sánchez, que jogou ontem pelo Santos na derrota para a Chapecoense por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro, ainda não se apresentou ao técnico Óscar Tabárez.

Tabárez teve hoje 19 jogadores à disposição. O treinador atravessou uma série de problemas em sua lista inicial, com os cortes do goleiro Fernando Muslera, dos zagueiros Diego Godín e Sebastián Coates, o meio-campista Marcelo Saracchi e o atacante Christian Stuani, todos por problemas físicos.

Além do Brasil, o Uruguai enfrentará a França neste mês. O jogo acontecerá daqui a uma semana, no Stade France, em Saint-Denis.