Topo

Raptors e Grizzlies tropeçam e perdem invencibilidade dentro de casa

13/11/2018 04h56

Redação Central, 12 nov (EFE).- A combinação do pivô Anthony Davis com o ala-armador E'Twaun Moore foi a grande responsável pelo triunfo desta segunda-feira do New Orleans Pelicans por 126 a 110 sobre o Toronto Raptors, que viu interrompida uma sequência de seis vitórias consecutivas e ainda perdeu a invencibilidade na sua quadra.

Mesmo jogando longe de casa, Davis se destacou em todas as facetas do jogo e acabou a partida com um duplo-duplo de 25 pontos e 20 rebotes, sua melhor marca na temporada.

Por sua vez, Moore chegou aos 30 pontos - também melhor marca da temporada - e liderou o ataque dos Pelicans, que conseguiram sua terceira vitória consecutiva depois de seis derrotas seguidas.

Na liderança do ataque do Raptors, que seguem com a melhor marca da Conferência Leste e da liga, com 12 vitórias e duas derrotas, esteve o ala-pivô camaronês Pascal Siakam, com 22 pontos.

Outros destaques do time de Toronto foram o ala Kawhi Leonard, com 20 pontos e seis rebotes, e o ala-pivô congolês-espanhol Serge Ibaka, com um duplo-duplo de 19 pontos e 14 rebotes.

Outra equipe que perdeu hoje a invencibilidade em seus domínios nesta temporada foi o Memphis Grizzlies, que viu o ala australiano Joe Ingles marcar 19 pontos e liderar o ataque do Utah Jazz na vitória por 96 a 88.

Os Jazz alcançaram assim sua terceira vitória consecutiva e voltam a ter saldo positivo com a marca de sete vitórias e seis derrotas.

Junto a Ingles, o pivô francês Rudy Gobert voltou a ser um jogador-chave dos Jazz dentro do garrafão ao encerrar o jogo com um duplo-duplo de 15 pontos e 16 rebotes, além de três tocos, que lhe permitiram também ganhar seu duelo particular contra o espanhol Marc Gasol.

Do outro lado da quadra, o armador Mike Conley se encarregou de liderar o ataque dos Grizzlies com 24 pontos, quatro rebotes e três assistências.

Por sua parte, Gasol deixou a quadra com 16 pontos nos 35 minutos que jogou e ficou como segundo cestinha dos Grizzlies, que têm agora a marca de sete vitória e cinco derrotas.