Topo

Rivaldo elogia e diz que Vinícius Júnior merece mais chances no Real

13/11/2018 17h02

Madri, 13 nov (EFE).- Rivaldo comentou nesta terça-feira o começo de carreira de Vinícius Júnior e disse acreditar que o ex-atacante do Flamengo merece mais chances no Real Madrid, o que, segundo o ex-jogador, acontecerá sob o comando do técnico Santiago Solari.

"Vinícius Júnior deveria estar jogando regularmente desde o começo da temporada. Agora ele vem tendo mais oportunidades com Solari e acredito que continuará ganhando o direito de jogar por mais minutos", elogiou o melhor do mundo em 1999 em entrevista ao site "Betfair".

"Ele é um grande jogador e demonstra muita personalidade em campo. Está demonstrando uma grande maturidade para um jogador tão jovem, de apenas 18 anos", acrescentou o ídolo do Barcelona.

Rivaldo também fez elogios a Solari, que assumiu o Real interinamente após a demissão de Julen Lopetegui e provavelmente será efetivado, depois de ter conquistado quatro vitórias em quatro partidas.

"Quatro jogos, quatro vitórias. É preciso parabenizar Solari por isso, mas ainda temos que esperar para ver se ele consegue transferir esse impulso aos momentos decisivos da Liga dos Campeões. Seu futuro como técnico do Real Madrid pode ser decidido nisso", opinou o ex-atacante.

"Quando chegarem os jogos importantes, as dificuldades continuarão, e só nesse momento poderemos comprovar se ele realmente é o treinador adequado para o clube", completou.

Rivaldo também falou da derrota do Barcelona para o Betis por 4 a 3, no último domingo, pela 12ª rodada do Campeonato Espanhol. Na visão do ex-craque, o resultado não representa uma ameaça ao cargo do técnico Ernesto Valverde.

"Este resultado aconteceu no momento oportuno. Ainda estamos no início da temporada, e o Barcelona já está classificado para a próxima fase da Liga dos Campeões e lidera o Campeonato Espanhol", avaliou.