Topo

Torcedores do River esgotam carga de ingressos para 2ª final da Libertadores

14/11/2018 17h58

Buenos Aires, 14 nov (EFE).- Os torcedores do River Plate esgotaram nesta quarta-feira, em poucas horas, os últimos ingressos disponíveis para o jogo de volta da final da Taça Libertadores, contra o Boca Juniors, que acontecerá no próximo dia 22.

De acordo com o jornal esportivo argentino "Olé", depois que os cerca de 50 mil sócios puderam exercer a prioridade de compra, aproximadamente 10 mil entradas foram colocadas à venda por um site ligado do clube.

Durante todo o período em que o processo se manteve aberto, torcedores utilizaram as redes sociais para reclamar da instabilidade e das quedas constantes da página em que acontecia a comercialização.

Os ingressos mais caros eram vendidos a 3.200 pesos (R$ 335,68). A direção do River espera uma renda total de 100 milhões de pesos (R$ 10,5 milhões).

A venda de entradas para as partidas de decisão vem causando tumultos desde a ida, que terminou empatada em 2 a 2. O Boca Juniors teve problemas na comercialização para sócios. Muitos deles não conseguiram efetuar a comprar e fizeram manifestações nos portões do estádio La Bombonera'.