Topo

Alemanha resolve no 1º tempo e vence Rússia em jogo amistoso

15/11/2018 20h31

Berlim, 15 nov (EFE).- A Alemanha venceu nesta quinta-feira a Rússia por 3 a 0, com todos os gols marcados no primeiro tempo, em amistoso disputado em Leipzig, e ganhou fôlego para o duelo com a Holanda, pela Liga das Nações, em que pode escapar do rebaixamento.

Os gols da partida, realizada na Red Bull Arena, foram marcados pelo atacante Leroy Sané, aos 8 da etapa inicial, pelo zagueiro Nickas Süle, aos 25, e pelo meia Serge Gnabry, aos 39.

O jogo marcou a estreia, na seleção russa, do atacante brasileiro Ari, que foi convocado de última hora, na última segunda-feira, para substituir Artem Dzyuba. O jogador, de 32 anos, com passagem pelo Fortaleza, foi titular e ficou 55 minutos em campo.

A Alemanha terá pela frente na segunda-feira a Holanda, na Veltins-Arena, em Gelsenkirchen. Caso o adversário não ganhe da França, amanhã, o duelo da próxima semana definirá o rebaixado para a segunda divisão da Liga das Nações.

A Rússia, por sua vez, visitará na terça-feira a Suécia, em partida que pode definir o vencedor da chave. Os anfitriões da última Copa, no entanto, podem subir antecipadamente à elite, desde que os suecos não passem no sábado pela Turquia.