Topo

Grizzlies batem os Bucks em duelo de líderes; Thunder vence mais uma

15/11/2018 03h45

Redação Central, 14 nov (EFE).- Em um duelo de equipes com boas campanhas na atual temporada, o pivô espanhol Marc Gasol marcou 29 pontos nesta quarta-feira e foi o líder do ataque do Memphis Grizzlies na vitória fora de casa por 116 a 113 sobre o Milwaukee Bucks.

Os Grizzlies, que agora têm oito vitórias e cinco derrotas, se mantêm assim no primeiro lugar da Divisão Sudoeste, enquanto os Bucks, com dez vitórias e quatro derrotas, ainda lideram a Divisão Central.

Enquanto Gasol teve a companhia de Mike Conley, com 26 pontos, na definição da vitória da equipe de Memphis, o time de Milwaukee foi conduzido no ataque pelo grego Giannis Antetokounmpo, que deixou a quadra com 31 pontos e nove rebotes.

Também nesta quarta-feira, Paul George marcou 35 pontos e voltou a ser o principal nome do Oklahoma City Thunder, que não encontrou dificuldades para vencer o New York Knicks por 128 a 103.

Além de George, Steven Adams acrescentou 19 pontos e Jerami Grant outros 15 para a equipe de Oklahoma City, que, com nove vitórias e cinco derrotas, se mantém na terceira posição da Divisão Noroeste.

Já os Knicks, com a marca de quatro vitórias e 11 derrotas, tiveram como seus melhores jogadores Tim Hardaway, com 20 pontos, o reserva Enes Kanter, logo atrás com 19, e Kevin Knox, com 15.

Em outro jogo de hoje, o pivô dominicano Karl Anthony-Towns conseguiu um duplo-duplo de 25 pontos e 16 rebotes para o Minnesota Timberwolves, que venceu o New Orleans Pelicans por 107 a 100.

Com seis vitórias e nove derrotas na temporada, os Timberwolves somaram dois triunfos seguidos, enquanto os Pelicans têm agora o saldo de sete vitórias e sete derrotas.

Pelo time de Nova Orleans, o cestinha da noite foi Etwaun Moore, com 31 pontos, enquanto Anthony Davis conseguiu um duplo-duplo de 29 pontos e 11 rebotes.