Topo

Raptors tropeçam contra os Pistons; Celtics, Heat e Magic vencem seus duelos

15/11/2018 02h37

Redação Central, 14 nov (EFE).- Com um duplo-duplo de 30 pontos e 12 rebotes, Blake Griffin foi o grande nome desta quarta-feira do Detroit Pistons, que surpreendeu ao vencer, fora de casa, o Toronto Raptors por 106 a 104.

Com a derrota, a segunda consecutiva, os Raptors deixam de ser a melhor equipe da NBA ao ficar com o saldo de 12 vitórias e três derrotas, o mesmo do Golden State Warriors.

Já os Pistons, com sete vitórias e seis derrotas, aparecem na terceira posição da Divisão Central.

Mesmo na derrota, o time de Toronto voltou a contar com uma boa exibição de Kawhi Leonard, que deixou a quadra com 26 pontos e nove rebotes.

Em outro jogo desta quarta-feira, Jaylen Brown, com 18 pontos, e Kyrie Irving, com 17, lideraram o ataque do Boston Celtics na vitória por 111 a 82 sobre o Chicago Bulls.

Jogando em casa, os Celtics chegaram à oitava vitória da temporada e, com seis derrotas até agora, ocupam a segunda colocação da Divisão do Atlântico.

Já os Bulls, com um saldo de quatro vitórias e 11 derrotas, tiveram como cestinha o reserva Shaquille Harrison, com 16 pontos.

A nova derrota deixou a equipe de Chicago na incômoda penúltima posição da Divisão Central.

Em mais um duelo de hoje, Tyler Johnson saiu do banco de reservas e marcou 24 pontos para o Miami Heat que derrotou o Brooklyn Nets, fora de casa, por 120 a 107.

O Heat, que tem seis vitórias e oito derrotas na temporada, o que lhe deixa na terceira posição da Divisão Sudeste, também contou hoje com o talento de Goran Dragic, com 21 pontos, e de Josh Richardson, com mais 17.

Já os Nets, com um saldo de seis vitórias e nove derrotas, perderam hoje seu terceiro jogo seguido, mesmo com a boa atuação do reserva Spencer Dinwiddie, que foi o cestinha da equipe com 18 pontos.

Também hoje, Nikola Vucevic alcançou a expressiva marca de 30 pontos e oito rebotes na vitória do Orlando Magic por 111 a 106 sobre o Philadelphia Sixers.

Vucevic liderou uma lista de cinco jogadores com pontuação de dois dígitos, com Aaron Gordon marcando 17 e o reserva Terrence Ross acrescentando mais 15 pontos para os Magic.

A vitória deixa o Magic, com sete vitórias e oito derrotas, na vice-liderança da Divisão Sudeste, enquanto os Sixers, com nove vitórias e sete derrotas, seguem na terceira posição na Divisão do Atlântico.

Na derrota de hoje, os destaques do time da Filadélfia foram J.J. Redick, com 22 pontos, e Joel Embiid, que deixou a quadra com um triplo-duplo de 19 pontos 13 rebotes e 10 assistências.

Já o duelo entre Washington Wizards e Cleveland Cavaliers na capital americana terminou com a vitória do time da casa por 119 a 95.

Sob o comando de Bradley Beal, que marcou 20 pontos, os Wizards conseguiram sua terceira vitória consecutiva, a quinta na temporada, enquanto acumulam nove derrotas.

Já os Cavs, com a péssima campanha de 12 derrotas e apenas duas vitórias, foi liderado hoje por Collin Sexton, com 24 pontos.