Topo

Ribéry reencontra jornalista a quem agrediu após derrota e pede desculpas

"O que eu fiz foi errado", disse o jogador francês - Octavio Passos/Getty Images
"O que eu fiz foi errado", disse o jogador francês Imagem: Octavio Passos/Getty Images

15/11/2018 14h08

O meia-atacante francês Franck Ribéry se desculpou pessoalmente nesta quinta-feira (15) com o jornalista Patrick Guillou, da emissora "BeinSport", a quem agrediu no último fim de semana, depois da derrota para o Borussia Dortmund por 3 a 2, em jogo válido pelo Campeonato Alemão.

O comentarista, compatriota do jogador, visitou o centro de treinamento do clube bávaro, a convite do presidente do Bayern, Uli Hoeness. Em comunicado oficial, o camisa 7 contou como foi o encontro.

"Conversamos bastante sobre o que aconteceu depois do jogo em Dortmund. Naturalmente, o que fiz estava errado", relatou Ribéry.

"Estava em uma situação muito emotiva após a partida. Eu pedi desculpas a Guillou e sua família. Espero que, com isso, possamos virar a página desse episódio", completou o atacante francês.

Ao comentar o resultado do clássico para a "BeinSport" no último sábado, Guillou criticou o desempenho do compatriota no jogo com o Dortmund, e o apontou como responsável por dois dos três gols sofridos pelo Bayern.