Topo

Spurs perdem terceiro jogo seguido; Nuggets passeiam em duelo contra os Hawks

16/11/2018 05h22

Redação Central, 15 nov (EFE).- Cinco jogadores do Los Angeles Clippers alcançaram dígitos duplos de pontuação nesta quinta-feira para demonstrar o crescimento da equipe e ainda provocar a terceira derrota seguida do San Antonio Spurs pelo placar de 116 a 111, apesar dos 34 pontos de DeMar DeRozan.

Lou Williams foi o cestinha do time de Lons Angeles com 23 pontos, enquanto DeRozan contou com a ajuda de Rudy Gay, com 19.

Os Spurs, que possuem um histórico de 126 vitórias em 166 partidas contra os Clippers, perderam oito dos últimos 13 confrontos frente ao time de Los Angeles.

Em outro jogo desta quinta-feira, o ala-pivô espanhol Juancho Hernangómez marcou 25 pontos e liderou o ataque do Denver Nuggets na folgada vitória por 138 a 93 sobre o Atlanta Hawks.

A partida ficou definida já no primeiro quarto, quando os Nuggets conseguiram um placar parcial de 35 a 23 que lhes permitiu manter-se sempre cômodos no marcador.

O ala-pivô Paul Millsap e o ala Gary Harris contribuíram com 18 pontos cada um que também ajudaram no triunfo dos Nuggets, que têm agora o saldo de dez vitórias e cinco derrotas.

Do outro lado da quadra, Jeremy Lin marcou 16 pontos para os Hawks, que sofreram a sexta derrota consecutiva e têm a segunda pior marca dessa temporada na NBA.