Topo

Bucks passam fácil pelos Bulls; Grizzlies e Pelicans também vencem

17/11/2018 05h57

Redação Central, 16 nov (EFE).- Jogando em casa e com Eric Bledsoe como cestinha, marcando 25 pontos, o Milwaukee Bucks confirmou sua boa fase nesta sexta-feira e venceu o Chicago Bulls por 123 a 104.

Além de Bledsoe, a equipe de Milwaukee contou com uma noite feliz do grego Giannis Antetokoumpo, que contribuiu com um duplo-duplo de 23 pontos e 13 rebotes, e de Khris Middleton, que acrescentou outro de 23 pontos e 10 rebotes.

Os Bucks chegaram hoje a seis vitórias nos últimos 10 jogos e se consolidaram na liderança da Divisão Central.

Já os Bulls não conseguem espantar a má fase e já acumulam 12 derrotas na temporada, o que os deixa na penúltima colocação do mesmo grupo.

Enquanto Jabari Parker foi o cestinha da equipe de Chicago, com 21 pontos, o brasileiro Cristiano Felício jogou apenas três minutos e não contribuiu com pontos, rebotes ou assistências.

Em mais um jogo desta sexta-feira, Jaren Jackson marcou 27 pontos e liderou o ataque do Memphis Grizzlies na vitória por 112 a 104 sobre o Sacramento Kings.

Com nove vitórias e cinco derrotas na temporada, os Grizzlies se mantêm na liderança da Divisão Sudoeste.

Pelos Kings, que têm uma campanha de oito vitória e sete derrotas, DeAaron Fox foi o destaque da noite com duplo-duplo de 23 pontos e 10 assistências.

Em outro duelo da noite, Anthony Davis conseguiu um contundente duplo-duplo de 43 pontos e 17 rebotes e conduziu o New Orleans Pelicans na tranquila vitória por 129 a 104 sobre o New York Knicks.

Os Pelicans chegaram hoje à sua quarta vitória nos últimos 10 jogos e são os segundos colocados da Divisão Sudoeste.

Já os Knicks, que perderam pela quarta vez consecutiva, foram comandados por Tim Hardaway Jr., que terminou a partida com 30 pontos.

Também hoje, o Minnesota Timberwolves não encontrou dificuldades para vencer o Portland Trail Blazers por 112 a 96.

Liderados por Andrew Wiggins, os Timberwolves conseguiram sua terceira vitória seguida, mas continuam na última posição da Divisão Noroeste.

Por sua vez, os Trail Blazers perderam pela segunda vez consecutiva e agora dividem a liderança da Divisão Noroeste com o Denver Nuggets.