Topo

Focado no River, Boca escala time misto e vence Patronato pelo Argentino

17/11/2018 20h33

Buenos Aires, 17 nov (EFE).- O Boca Juniors venceu o Patronato neste sábado, em La Bombonera, por 1 a 0, em jogo antecipado da 13ª rodada do Campeonato Argentino devido à grande decisão da Taça Libertadores na próxima semana contra o River Plate.

Com um gol solitário de Cristian Espinoza faltando oito minutos para o fim, o Boca conquistou a sexta vitória no torneio e diminuiu a distância para Racing, líder do Argentino, para oito pontos.

O técnico Guillermo Barros Schelloto colocou uma equipe repleta de reservas para a partida, marcada também pelo retorno do goleiro Esteban Andrada, que se recuperou de uma lesão no maxilar após ficar dois meses longe dos gramados.

Andrada espera a decisão de Schelloto para saber se disputará a final da Libertadores. No jogo de ida, que terminou em empate por 2 a 2 em La Bombonera, o titular foi Agustín Rossi.

Sem chances no torneio continental, o ídolo Carlos Tévez foi o destaque na vitória contra o Patronato. A expectativa do veterano é conseguir um lugar entre os titulares no superclássico que definirá o campeão da Libertadores após a lesão de Cristian Pavón.