Topo

Basquete

Spurs acabam com sequência de 3 derrotas e vencem atuais campeões Warriors

Ronald Cortes/AFP
LaMarcus Aldridge, do San Antonio Spurs, foi destaque na vitória sobre o Golden State Warriors Imagem: Ronald Cortes/AFP

19/11/2018 07h23

O San Antonio Spurs venceu na noite deste domingo por 104 a 92 o Golden State Warriors, em partida da temporada regular da NBA.

Leia também

O ala-pivô LaMarcus Aldridge conseguiu um duplo-duplo de 24 pontos e 18 rebotes para os Spurs, que quebraram uma sequência de três derrotas consecutivas.

O ala Kevin Durant voltou a comandar o ataque dos Warriors, mas os seus 26 pontos não evitaram a derrota, a terceira consecutiva que deixou a equipe com marca de 12-5, a melhor da Divisão do Pacífico e da Conferência Oeste.

Já o Memphis Grizzlies derrotou como visitante por 100 a 87 o Minnesota Timberwolves, que viu uma sequência de três vitórias seguidas ser quebrada.

Em Washington, o armador Damian Lillard marcou 40 pontos e foi o cestinha do Portland Trail Blazers na vitória por 119 a 109 sobre o Washington Wizards.

A estrela LeBron James voltou ao American Airlines Arena de Miami, mas desta vez como destaque do Los Angeles Lakers, a quem ajudou a vencer pelo placar de 113 a 97 do Miami Heat, sua ex-equipe, convertendo 51 pontos na partida.

E por último, o Orlando Magic ganhou por 131 a 117 do New York Knicks.