Topo

Time de Maradona jogará nesta quarta pelas semis do Apertura da 2ª divisão

19/11/2018 18h57

Cidade do México, 19 nov (EFE).- O Dorados de Sinaloa, clube treinado pelo argentino Diego Armando Maradona, receberá nesta quarta-feira o Juárez, no jogo de ida das semifinais do Torneio Apertura da segunda divisão do Campeonato Mexicano, segundo divulgou hoje a organização da competição.

O jogo marcará também o retorno do 'Pibe' ao banco de reservas do time, já que o técnico cumpriu suspensão pela expulsão no primeiro encontro com o Mineros de Zacatecas. No jogo, a equipe levou a melhor mesmo atuando fora de casa por 1 a 0, graças a gol do atacante equatoriano Vinicio Angulo.

Nesta etapa da competição, o adversário do Dorados, sétimo na fase de classificação, foi o líder da primeira etapa, tendo sofrido apenas uma derrota, em 14 jogos. Nas quartas, no entanto, o time sediado em Ciudad Juárez avançou sem vencer os Leones Negros, após dois empates em 1 a 1.

O campeão do Torneio Apertura se garante na decisão da segunda divisão do Campeonato Mexicano, para enfrentar o vencedor do Clausura. A equipe que ganhar o duelo, que será disputado no fim do primeiro semestre de 2019, se garantirá na elite.