Topo

Atlético de Madrid tem "pacote" de jogadores liberados para encarar Barcelona

20/11/2018 10h53

Madri, 20 nov (EFE).- O técnico argentino Diego Simeone, do Atlético de Madrid, contou nesta terça-feira com a presença dos defensores Stefan Savic e Lucas Hernández, dos meias Koke e Thomas Lemar, e do atacante Diego Costa, em treino realizado no centro de treinamento do clube.

Todos os jogadores ainda serão oficialmente liberados pelo departamento médico 'colchonero', mas, já são considerados como disponíveis para o jogo com o Barcelona, que acontecerá neste sábado, no estádio Wanda Metropolitano, pela 13ª rodada do Campeonato Espanhol.

Savic, Hernández, Koke e Lemar apresentavam problemas musculares, enquanto Diego Costa sofreu contusão em um dos pés. Todos, no entanto, completaram normalmente o treino de hoje, com isso, têm boas chances de aparecerem entre os titulares no clássico do fim de semana.

A única dúvida para o encontro com o Barça é o zagueiro uruguaio José Maria Giménez, enquanto o compatriota e capitão Diego Godín é desfalque certo no Atlético. Ambos também estão em fase de reabilitação de lesões musculares.