Topo

Argentina se despede de 2018 com outra vitória sobre o México

21/11/2018 00h43

Buenos Aires, 20 nov (EFE).- A Argentina se despediu de 2018 e fechou o ciclo de Lionel Scaloni como técnico interino nesta terça-feira com uma vitória por 2 a 0 sobre o México, comandado também interinamente pelo brasileiro Ricardo Ferretti.

Em jogo disputado na província de Mendoza, a seleção argentina abriu o placar logo aos dois minutos de partida, quando Mauro Icardi aproveitou uma assistência de Erik Lamela.

Após esse surpreendente começo com o gol de Icardi, o jogo perdeu intensidade e se tornou monótono, sem atuações ou jogadas destacadas até a entrada de Paulo Dybala já no final do segundo tempo.

E foi o próprio Dybala, aproveitando um passe de Giovanni Simeone, que marcou o segundo gol da Argentina, aos 41 da segunda etapa, e deu números finais à partida.

Esses foram os primeiros gols de Icardi e Dybala com a camisa da seleção argentina.

Na sexta-feira passada argentinos e mexicanos já haviam se enfrentado na província de Córdoba, em uma partida que os donos da casa também ganharam por 2 a 0.

A expectativa agora é que nos próximos dias a Associação do Futebol Argentino (AFA) anuncie a contratação de Scaloni como treinador fixo pelo menos até a Copa América de 2019.