Topo

Leonard faz a diferença em disputado duelo entre Raptors e Magic

21/11/2018 02h32

Redação Central, 20 nov (EFE).- Em um duelo de duas equipes do topo da tabela, Kawhi Leonard marcou 18 pontos nesta terça-feira e foi o líder do ataque do Toronto Raptors na vitória fora de casa por 93 a 91 sobre o Orlando Magic.

Com o triunfo de hoje, os Raptors somaram sete vitórias consecutivas nos últimos 10 jogos e seguem como líderes da Conferência Leste e da Divisão do Atlântico.

Além de Leonard, que esteve em quadra por 30 minutos, outros quatro jogadores da equipe de Toronto atingiram uma pontuação de dois dígitos, entre eles Pascal Siakam, com 15, e Serge Ibaka, com 14.

Por sua vez, o Magic, primeiro colocado da Divisão Sudeste, chegou hoje à sua terceira derrota nos últimos 10 jogos.

O cestinha da equipe de Orlando nessa noite foi Evan Fournier, com 27 pontos, enquanto Nikola Vucevic conseguiu um duplo-duplo de 14 pontos e 18 rebotes.

Em outro jogo desta terça-feira, John Wall marcou 30 pontos e distribuiu oito assistências para comandar o Washington Wizards, que aprontou pra cima do Los Angeles Clippers com uma vitória por 125 a 118.

Os Wizards, que ocupam a penúltima posição da Divisão Sudeste, também contaram com uma boa noite de Bradley Beal, que marcou outros 27 pontos, enquanto o reserva Jeff Green contribuiu com 20.

Com sua derrota, a terceira nas últimas 10 partidas, os Clippers ficam na segunda colocação da Divisão Sudoeste depois de terem iniciado a rodada na liderança desse grupo, empatados com o Golden State Warriors, que não joga hoje.

Na noite de hoje, Tobías Harris liderou o ataque do Clippers com 29 pontos e nove rebotes, enquanto o reserva Montrezl Harrell marcou outros 20.

Também nesta terça-feira, em um duelo entre equipes da parte de baixa da tabela, o Brooklyn Nets venceu o Miami Heat, fora de casa, por 104 a 92.

O destaque da partida foi D'Angelo Russell, que marcou 20 pontos para os Nets, que, mesmo com a vitória, seguem na penúltima posição da Divisão do Atlântico, mesma colocação do Heat na Divisão Sudeste.

No último jogo da noite, o Portland Trail Blazers foi até o Madison Square Garden e confirmou a boa fase ao derrotar o New York Knicks por 118 a 104 e afundar ainda mais o rival.

Os Trail Blazers somam agora duas vitórias seguidas e sete nos últimos 10 jogos e se consolidam como a equipe com a melhor marca da Conferência Oeste e líder da Divisão Noroeste.

Já os Knicks chegaram a seis derrotas seguidas e seguram a lanterna da Divisão do Atlântico.

O cestinha do confronto foi C.J. McCollum, que marcou 31 pontos para a equipe de Portland, além de ter pegado quatro rebotes.