Topo

Esporte


Casemiro fica fora de último treino do Real antes de jogo contra Valencia

30/11/2018 12h00

Madri, 30 nov (EFE).- O zagueiro e lateral Nacho Fernández e o volante Casemiro foram as ausências no último treino do Real Madrid antes do jogo contra o Valencia, pela 14ª rodada do Campeonato Espanhol, e provavelmente voltarão a ser desfalques para o técnico Santiago Solari neste sábado, no Santiago Bernabéu.

Casemiro ainda se recupera da lesão de tornozelo sofrida no último dia 11, durante a vitória sobre o Celta de Vigo por 4 a 2, também pelo Espanhol, e que o tirou dos últimos amistosos da seleção brasileira em 2018, contra Uruguai e Camarões. Já Nacho tem um problema no joelho.

Por outro lado, o lateral-direito Álvaro Odriozola, o lateral-esquerdo Sergio Reguilón e o zagueiro Jesús Vallejo, que também foram baixas no triunfo sobre a Roma, na última terça, pela Liga dos Campeões, treinaram normalmente durante os minutos de atividade abertos à imprensa.

Outro que esteve em campo foi o meia Isco, que assistiu à vitória no Estádio Olímpico da capital italiana da arquibancada. Ele não se exercitou na quarta, mas participou das práticas de ontem e hoje. Perguntado durante entrevista coletiva sobre a situação do jogador, Solari se esquivou.

"Considero que esse tema já está esgotado, que compreenderão que não posso ficar pendente de especulações. São 24 profissionais no elenco, todos trabalham, e estamos aqui para tomar decisões. Faço o que considero ser o melhor para cada um dos jogadores. Todos são importantes porque todos somos o melhor Real Madrid", declarou o treinador.

Mais Esporte