Topo

Esporte

Fora de casa, Lyon arranca empate com o Lille e segue em 2º no Francês

01/12/2018 16h33

Redação Central, 1 dez (EFE).- O Lyon deu demonstração de força neste sábado, arrancou empate com o Lille em 2 a 2, fora de casa, e se manteve provisoriamente na segunda posição do Campeonato Francês, apenas atrás do Paris Saint-Germain, ainda 100% na tabela.

Os anfitriões sairam na frente aos 17 do primeiro tempo, com o atacante francês Loic Rémy. Pouco depois, o meia marfinense Nicolas Pépé ampliou, aos 28. Na etapa complementar, o atacante burquinês Bertrand Traoré descontou aos 18, e atacante francês Moussa Dembélé igualou aos 41.

Quatro brasileiros entraram em campo no jogo disputado no estádio Pierre Mauroy. No Lille, o meia Thiago Mendes começou entre os titulares, e o volante Thiago Maia iniciou no banco, entrando nos instantes finais. No Lyon, o zagueiro Marcelo e o lateral-esquerdo Fernando Marçal foram escalados entre os titulares.

Com o empate, os visitantes chegaram aos 28 pontos, ficando 14 atrás do PSG, que visitará amanhã o Bordeaux. Os donos da casa, por sua vez, alcançaram a marca de 27, com o empate. Ainda hoje, no entanto, o Montpellier pode ir a 29 e saltar do quarto para o segundo lugar.

Mais Esporte