Topo

Esporte


Mourinho admite que Manchester United não pode ser 7º colocado no Inglês

04/12/2018 11h42

Londres, 4 dez (EFE).- O técnico português José Mourinho admitiu nesta terça-feira que o Manchester United está rendendo abaixo do esperado no Campeonato Inglês, em que ocupa a sétima colocação, com 22 pontos, 16 distante do Manchester City, líder da competição.

"Estou de acordo que o United não deveria, nunca, ser sétimo, apesar do fenomenal investimento do Everton e a grande melhoria que fizeram com relação a temporada passada", disse o luso, em referência ao clube azul, que está um posto acima na tabela, com a mesma pontuação.

Além de 'Citizens' e 'Toffees', os Diabos Vermelhos também estão atrás de Liverpool, Chelsea, Arsenal e Tottenham, segundo, terceiro, quarto e quinto, respectivamente. Sem apontar uma colocação, o comandante garantiu, no entanto, que o United estará no 'top-6', depois da última roadada.

"Não acho que o Everton acabe na frente do United no fim da temporada. Acho que todo sabe que há seis equipes que devem estar nas seis primeiras posições. Dessas, duas ficarão fora do 'top-4'. Na temporada passada, foram Arsenal e Chelsea", avaliou.

No último fim de semana, os comandados por Mourinho empataram com o Southampton, integrante da zona de rebaixamento, em 2 a 2. No próximo domingo, a equipe receberá o Arsenal, no estádio Old Trafford.

Mais Esporte